Blog

MENU BLOG 01/09/2020

Lizote Ideia: conheça como funciona e como pode te ajudar

Lizote Ideia

Vai passando o tempo e a sociedade também vai se transformando, trazendo consigo uma mudança no comportamento dos consumidores. Hoje, ações e escolhas mais rápidas são enfatizadas, mas sem deixar a qualidade de lado. Para o ramo de lojas de material de construção e Home Center, não é diferente.

Surgindo com a finalidade de solucionar os principais problemas do nosso cliente, o Lizote preza por um atendimento de excelência. Além de uma grande variedade de produtos ofertados, o foco está também no suporte para transformar ambientes de maneira criativa e descomplicada.

 

Lizote Ideia

Para facilitar as escolhas de produtos ideais ao longo do projeto, o Lizote Ideia vem como uma ferramenta de apoio para:

- Clientes;

- Parceiros;

- Arquitetos;

- Designers de Interiores;

Assim, em conjunto com nossa equipe, o cliente pode unificar ideias e transformar ambientes de maneira criativa e qualificada.

Em alguns casos, ao mesmo tempo, é normal que o consumidor tenha dificuldades para escolher o profissional adequado para sua obra. Por isso o Lizote disponibiliza uma equipe completa de designers e projetistas, oferecendo também trabalhos de paginação 3D e consultoria sem custos adicionais.

 

Design de Interiores

Um dos primeiros passos ao usufruir do Lizote Ideia é o contato com a nossa equipe, que acompanha de perto a equipe de vendas. É neste ponto em que o cliente tem o auxílio necessário para escolher os melhores produtos para seu projeto, de acordo com suas necessidades.

Neste momento, será possível organizar espaços de maneira funcional e harmoniosa, valorizando cores, combinações ou até mesmo recriar um ambiente por completo.

Além desse acompanhamento profissional, há ainda a possibilidade da visita presencial à obra ou reforma, de modo a facilitar a especificação dos materiais escolhidos, seja para áreas internas ou externas.

Por meio do conhecimento de tendência, Teoria da Cor e demais funcionalidades, o designer pode agregar ainda mais às ideias iniciais propostas pelo usuário.

 

Projeto em 3D

Após o planejamento anterior, está na hora de passar a ideia para um Projeto em 3D. Com toda a escolha, disposição e idealização dos materiais, uma modelagem do ambiente em questão é realizada em três dimensões, dando, assim, uma melhor visualização do acabamento.

Para os ramos da Arquitetura e Decoração, esta ferramenta se faz ainda mais essencial nos dias de hoje, com uma representação física antes feita por meio de maquetes e desenhos. Dessa forma, o projetista poderá auxiliar numa tomada de decisões ainda mais segura, renderizando a imagem em alta qualidade.

Tais recursos são capazes, ainda, de representar mais fielmente o resultado do projeto, trazendo ferramentas que enfatizam aspectos como:

- Textura;

- Proporções;

- Cor;

- Iluminação.

 

Demais serviços

Além do Lizote Ideia, temos também como diferencial o Lizote Express, que diz respeito à entrega de pequenos volumes de maneira rápida e efetiva e o Lizote Instala, que visa simplificar o processo de instalação para clientes de nossos produtos.

Gostou das dicas? Então, para conhecer outros serviços, acesse nosso site! Caso tenha dúvidas ou queira saber mais sobre como iniciar seu projeto, entre em contato conosco por meio do WhatsApp Business, no qual nossa equipe de vendas poderá simplificar seu atendimento.