Blog

26/10/2020

Como o acompanhamento profissional pode fazer a diferença na sua obra

Vai construir ou reformar? Para garantir criatividade e segurança, o acompanhamento de profissionais qualificados é indispensável para a sua obra! Entenda como você se beneficia e reduz riscos por meio deste investimento.

21/10/2020

4 passos para tirar seu projeto do papel e construir a casa dos seus sonhos

Construir uma casa do jeitinho que você sempre quis é o sonho de muita gente, mas também é um projeto complicado! Confira aqui 4 dicas para tirar seu projeto do papel!

18/10/2020

Lizote instala: conheça as vantagens desse serviço

Quer instalar aquele piso laminado para deixar sua casa digna do Pinterest, mas não faz ideia de como? O Lizote Instala está aqui para ajudar você! Acesse o texto completo.

15/10/2020

3 dicas para combinar as cores da parede com o piso

Precisa de ajuda para harmonizar o piso do seu ambiente com as cores da sua parede? No post de hoje daremos 3 dicas práticas para você encontrar o melhor tom para o seu ambiente.

21/09/2020

A importância da qualidade do material de construção para a sua obra

Quem vai construir ou reformar precisa ter total atenção à qualidade dos materiais utilizados na obra. Neste texto, iremos explicar melhor o porquê deste assunto merecer tanta importância no planejamento da sua construção. Confira!

14/09/2020

O que todo casal precisa saber antes de reformar seu apartamento

Reformar o apartamento pode ser um sonho antigo de muitos casais, ou bem recente para os pombinhos que estão começando a vida a dois. Caso você se encaixe nesses times, descubra aqui o que precisa saber antes de iniciar sua obra.

07/09/2020

Vai reformar a sua casa? Confira por onde começar

Chegou o momento da tão sonhada reforma da sua casa, mas você não sabe por onde começar? Não se preocupe! Hoje, nós vamos dar algumas dicas para tirar do papel, de uma vez por todas, o seu projeto.

01/09/2020

Lizote Ideia: conheça como funciona e como pode te ajudar

Está com dificuldades em escolher os produtos ideais para seu projeto de reforma? Conheça o Lizote Ideia, ferramenta que simplifica a transformação de seu ambiente de maneira rápida e criativa!