Blog

MENU BLOG 18/10/2020

Lizote instala: conheça as vantagens desse serviço

Quer instalar aquele piso laminado e deixar sua sala digna de foto do Pinterest? Precisa instalar o chuveiro novo e não faz ideia de como? Estamos aqui para te ajudar! Construção e reforma com o melhor preço sem perder qualidade.

Em tempos de quarentena, os serviços adquiridos online ganharam força e, com tantas opções, muitas vezes é difícil saber em quem confiar. É imprescindível garantir ajuda de um profissional confiável, afinal, você está abrindo a porta da sua casa, certo?

O Lizote Instala está aqui para descomplicar seu dia, deixando seu tempo livre para trabalhar, limpar a casa, cuidar dos filhos ou mesmo relaxar porque você merece!

Adquira profissionais através de uma empresa que há 54 anos oferece serviços e produtos que tornam realidade a casa dos sonhos. O Lizote oferece materiais para construção, do básico aos acabamentos e arquitetura, com profissionais qualificados e produtos de qualidade que facilitam sua vida.

"Os funcionários são muito atenciosos, o atendimento é nota 10! A loja tem uma variedade grande de produtos e preços muito bons" (Mario Lucas, cliente).

"Muitas opções em materiais de construção e funcionários muito educados e atenciosos" (Ana Laura Lima Mulati, cliente).

"Bem localizado e com muitas variedades para compra de materiais para sua construção ou reforma. E sempre com preços compatíveis ao bolso" (Marcelo Cândido, cliente).

 

Atendimento especializado

Não precisa tentar fazer tudo sozinho e acabar com a torneira da cozinha mal instalada e pingando, nem deixar para depois aquela válvula de descarga que começou a vazar. Solucionamos seus problemas com o Lizote Instala! Prático, rápido e confiável.

Nada de ser enrolado por profissionais que atrasam horas ou não aparecem, nosso profissional altamente qualificado vai até a sua casa com horário marcado e pontualidade, deixando seu dia livre para suas atividades.

 

Outros serviços

Para melhorar sua experiência como consumidor, oferecemos uma série de serviços que vão descomplicar seu dia:

- Quer deixar a casa exatamente do jeito que sonhou, mas não sabe o que escolher? Obtenha ajuda da nossa designer de interiores e uma projetista que, sem custo adicional, realizam o trabalho de paginação 3D, criando ambientes modernos e aconchegantes: você visualiza sua ideia antes mesmo de tirar do papel.

- Pedreiro, encanador, eletricista, designer de interiores, arquiteto? Se você trabalha no ramo de construção, seja nosso parceiro por meio do programa de relacionamento Lizote Vantagens e receba cashback quando indicar clientes para comprar conosco.

- O chuveiro queimou justo quando você precisava tomar um banho? Acabamos com seu sufoco e entregamos pequenos volumes de forma rápida e sem custo por meio do Lizote Express.

- Em casa por conta da quarentena? Visualize nossas ofertas e economize sem sair de casa no Tabloide Digital.

Viu? Todos os serviços em um único lugar. Para mais informações, acesse o nosso blog e leia as dicas sobre materiais e projetos de construção que preparamos especialmente para você.

Ou entre em contato com nossa equipe por meio do WhatsApp Business para um atendimento personalizado e de excelência. Nossos consultores especializados estão à sua disposição!

-